terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Stoner o mais veloz no primeiro dia de Sepang
Os motores ouviram-se hoje na Malásia, em Sepang e o Australiano Stoner foi o mais veloz. Normalmente muito rápido, foi sem supresa que o vejo no topo da tabela de tempos. Stoner está maravilhado com a Honda, afirmando que tudo é muito mais fácil com a sua nova montada, do que a sua antiga Ducati.
Lorenzo foi o segundo mais lesto, mas a 0.403s de Stoner. Mostrava-se contente com sua Yamaha, mas ainda está a adaptar-se ao seu novo fato da Alpinestars.
Pedrosa a testar a sua clavicula, efectuou o terceiro tempo, mas ainda sem ter rodado com o motor de 2011 e queixando-se de alguns problemas a mudar de direcção devido à lesão que o atormenta desde Novembro.
Simoncelli esteve muito bem e foi o quarto, mostrando que a Honda está empenhada em estar na frente em todos os circuitos.
O companheiro de Lorenzo, Spies estava feliz por ser já mais rápido que em 2010, com o quinto registo.
Muito bem e surpreendente esteve Bautista com a Suzuki, em sexto, revelando-se muito satisfeito com a nova Suzuki, afirmando que parecia uma mil.
Ayoama, Dovizioso, Edwards e Puniet fecharam os dez primeiros.
Valentino Rossi, foi apenas o 12º, a não rodar muitas voltas, ainda muito condicionado pelo ombro, mas afirmou estar com menos dores do que pensava e muito contente com o trabalho feito pela Ducati e com os resultados obtidos. Parece-me visivel que ainda não está à procura de tempos, tentando tambem retirar alguma pressão sobre ele.
Foi ainda e apenas o primeiro dia, mas parece-me que as Hondas vão estar na frente todos os dias e com Stoner à cabeça. Lorenzo, não deve ficar longe e julgo que se Rossi der um ar da sua graça, irá ser apenas no ultimo dia, mas não me admirava que não realiza-se grandes tempos, entrando talvez nos dez primeiros. Pode ser condicionante do ombro, jogada psicológica ou ambas. Por enquanto, tudo ainda não passa de treinos, mas não deixam de mostrar algum jogo.
Amanhã temos mais.
Aqui fica a tabela de tempos:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário