Como já tinha dito, andava apreensivo em relação ao futuro de Miguel Oliveira e hoje tivemos a certeza que vai continuar no mundial de Moto3. A parte menos boa é que deixa a sua actual equipa, uma excelente equipa e sob a alçada de Alzamora. O Português vai alinhar numa equipa Indiana, a Mahindra Racing.
É certo que muito já estarão a dizer que é andar de cavalo para burro, mas recursos não parecem ser problema e a equipa vai trabalhar com a Suter, que Oliveira já corrida com os seus chassis este ano.
O piloto comentou: “ter uma companhia indiana envolvida no MotoGP é fantástico e, por isso, fico muito satisfeito por me juntar a este projeto. A Mahindra Racing tem um enorme apoio na Índia e agora espero que também o tenha em Portugal! Quero ajudá-los a atingirem os seus objetivos. Sei que vamos ter desafios pela frente, mas estou confiante e muito animado para 2013. Este ano foi bom, com o meu segundo lugar em Phillip Island a ser o ponto alto da carreira, e estou desejoso por mais sucessos”
Pessoalmente julgo que Oliveira merecia melhor e estava numa óptima equipa para seguir carreira. Nem sempre as coisas correm como desejado e por vezes temos de dar um passo atrás para dar dois em frente. Esperemos que assim seja.
Sem comentários:
Enviar um comentário