Depois de ter sido submetido a uma operação de 2h30m no Centro Traumatologico Ortopédico de Florença pelo Dr. Roberto Buzzi e claro, assistido pelo Dr. Claudio Costa da Clinica Mobile onde as palavras do Médico foram: "Recebemos o Valentino Rossi aqui no Hospital Careggi onde fizémos os exames necessários para despistar quaisquer outras lesões, e o resultado foi satisfatório, pelo que decidimos então seguir com a cirurgia à fractura exposta da perna direita. Administrámos uma anestesia epidural e limpámos toda a zona da fractura e osso, que depois foi alinhado e estabilizado com uma cavilha. A cirurgia correu bem e o alinhamento ficou bem, pelo que a tíbia está agora estável. a ferida continua aberta, como habitual nestes casos, e será cosida dentro dos próximos dias com uma pequena cirurgia. estamos confiantes de que o Valentono poderá sair do hospital entre uma semana a dez dias, podendo por algum peso na perna com o auxilio de muletas.
É difícil dar um prazo para a recuperação completa, pois é preciso ir avaliando o progresso do paciente e ir fazendo raios-x de rotina, mas será razoável apontar para seis semanas de carga-parcial com as muletas até futura avaliação."
Valentino foi submetido ontem, segunda-feira a uma pequena cirurgia para fechar a ferida. "Hoje Valentino foi submetidos a uma pequena operação para fechar a ferida, que está com bom aspecto", disse o Dr. Roberto Buzzi. "Fechamos com 15 pontos e nosso julgamento médico geral é positivo. Utilizou-se um anestésico geral e quando ele acordou, estava em bem disposto. O processo de cicatrização da lesão está a correr bem e conforme o esperado."
Sem comentários:
Enviar um comentário