quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Pedrosa renova com a Honda por dois anos
Dani Pedrosa finalmente assinou com a Honda, marca pela qual sempre correu no mundial. Pedrosa conseguiu 3 títulos mundiais, um em 125cc e dois em 250cc. Só falta o almejado em MotoGp. Um contrato para 2011 e 2012, tal como o seu companheiro de equipa Stoner. Rossi também assinou por dois anos com a Ducati. Neste momento falta saber por quanto tempo será o de Lorenzo, mas tudo indica será de dois anos. Agora à Honda só falta regularizar a situação de Dovizioso.
Pedrosa está no seu melhor momento de forma em MotoGp e isso terá ajudado a resolução do contrato e a ficar como primeiro piloto na Honda, depois da ameaça de esse lugar ficar para Stoner. Diz-se que a condição de ele ser primeiro piloto é condição da Repsol, que para além de exigir um piloto Espanhol, quer atenção privilegiada ao seu piloto.
A HRC comentou: " Estamos muito satisfeitos que Dani Pedrosa tenha voltado a assinar para ser um piloto da Honda e tenha prolongado esta longa e bem sucedida parceria com a HRC. O Dani está claramente no pico e criou uma formidável combinação com a RC212V. Acreditamos na sua relação com a moto e a equipa vai continuar a crescer e que ele será um grande candidato ao título mundial do MotoGP nas próximas duas épocas"
Por outro lado, estas foram as palavras de Pedrosa: "Estou mesmo contente por assinar com a Honda outra vez. Esta era a equipa dos meus sonhos desde que era criança e ainda continuo a pensar assim. Já temos uma longa e bem sucedida relação e acreditamos que juntos podemos vir a ter ainda mais sucesso no futuro. Ao longo dos anos construímos uma relação muito forte e partilhamos os sucessos e as dificuldades. Agora estamos num bom momento e temos de continuar da mesma forma. O nosso objectivo é lutar pelas vitórias em todos os fins-de-semana e vencer o Campeonato do Mundo de MotoGP. Acredito que temos o que é necessário para ambos os objectivos”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário