Jorge Lorenzo está ao ataque e num ritmo à parte. O seu mais directo adversário Marquez está igualmente rápido, mas sofreu uma queda na segunda sessão. Abriu gás um pouco cedo demais e foi ao chão. Sem problemas. Não foi capaz de melhorar o registo da manhã, mas não o vai afectar.
Bautista esteve muito rápido e tem o terceiro melhor tempo, na frente de Pedrosa que voltou a ser vitima de uma estranha avaria. As coisas mais impensáveis acontecem sempre ao pequeno Espanhol. Um parafuso bastante grande foi mal apertado e sai da moto, parecendo um descanso para a moto. O que vale é que Pedrosa ouviu o parafuso a raspar no chão, verificou o que era e prontamente encostou a moto. Mais uma vez podia ter sido bastante grave, mas felizmente nada se passou. Contudo parece impossível que a Honda tenha deixado um parafuso por apertar. Talvez algum mecânico esteja a precisar de uma lambada.
Rossi foi quinto, está deliciado por voltar a conduzir a Yamaha em Phillip Island e tem um ritmo muito bom. conseguiu o seu melhor tempo com um pneu com 23 voltas, mas precisa de melhorar bastante para apanhar Lorenzo.
Crutchlow está igualmente muito bem e promete andar nos lugares da frente.
Surpresa a prestação de Puniet, muito veloz a obter o oitavo tempo, na frente das Ducatis oficiais.
Todos os pilotos adoraram o novo asfalto e queixaram-se do vento forte que se faz sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário