segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CEV - Miguel Oliveira sofre queda e compromete campeonato


Não correu de feição a ultima jornada do Campeonato Espanhol de Velocidade ao piloto Português, Miguel Oliveira no circuito de Albacete. Depois de efectuar uma boa corrida, rodando muito tempo em 2º lugar, quando tudo parecia bem, a apenas duas voltas do final, Oliveira envolveu-se numa queda ao dobrar um piloto mais atrasado que não terá tido o devido cuidado. Final inglório para o Português que assim passa de líder do campeonato para terceiro com 12 pontos de atraso para o primeiro. Quando faltam disputar duas corridas, torna-se assim um pouco difícil, mas nem tudo está perdido e há que acreditar.
“Saio desta prova um pouco triste, porque tinha o segundo lugar do pódio garantido. Uma má escolha de pneus não me permitiu ir buscar o Viñales, mas tinha na mesma o pódio à minha espera. Perdi importantes pontos no campeonato devido a uma queda que podia ter sido evitada se alguns retardatários fossem mais atentos. Mas as corridas são assim. Ainda faltam duas provas, por isso há que não baixar os braços”, comentou o piloto Português.
A próxima ronda será no dia 14 de Novembro, no circuito de Valencia.
Podem ver um resumo da corrida neste link:
http://www.motogp.com/en/videos/2010/2010+CEV+Buckler+Round+5+Albacete+Highlights+125cc

3 comentários:

Antonio disse...

A proxima corrida será em Valencia dia 14 de Novembro e a ultima em Jerez no dia 21 de Novembro.
Cumprimentos

MotoGpTeam disse...

Tem toda a razão. Vou corrigir o erro e agradeço a chamada de atenção. Ao menos fico contente por ter leitores interessados e atentos. Mais uma vez obrigado e sempre que quiser deixe sugestões. Obrigado

Antonio disse...

Eu é que agradeço o seu bom trabalho!
Continue.
Obrigado