segunda-feira, 4 de julho de 2011
Gp Mugello: De 0 a 10
Corrida: 7 Quando parecia mais uma corrida sem emoção e uma vitória certa de Stoner, eis que de repente Lorenzo vem lançado e vence a corrida animando a corrida, tal como algumas lutas pelo sexto lugar.
Mais uma vez muito muito público e Dovi salva a festa Italiana.
Lorenzo: 9+ Surpreendentemente Lorenzo vence em Mugello e quando nada o indicava. Muito bem, recuperou muito bem, sempre muito consistente e aproveitou da melhor forma os problemas de pneus de Stoner e recupera pontos no campeonato. A Yamaha parece também bem mais perfomante.
Dovizioso: 8 Muito contente com o segundo lugar, acho que acreditou um pouco mais nele proprio e consegue ficar à frente de Sotner e ser o melhor piloto Honda, num circuito onde por norma tem dificuldades. Talvez, se arriscasse um pouco mais e fosse mais combativo, tivesse lutado pela vitória.
Stoner: 8- Muito bem e sempre muito rápido, quando parecia lançado para mais uma vitória certa, problemas de pneus “atiram” o Australiano para o terceiro posto. Mantem o primeiro lugar no campeonato, mas estava visivelmente desanimado.
Spies: 8 Depois de muito bem nos treinos, em corrida não conseguiu ter o mesmo desempenho. De qualquer forma, esteve muito bem na luta com Simoncelli e merece o quarto posto, conseguido na última curva.
Simoncelli: 7 Rapidez, não é problema para o Italiano, mas em corrida, não consegue uma consistencia para andar e acabar no pódio. Pelo menos lutou sempre limpo e acabou a corrida. Continua a falhar o pódio e muito atrasado no campeonato.
Rossi: 6 A saga continua. Mal nos treinos, arranque péssimo, consegue recuperar muitas possições e consegue um sexto lugar. Em sua casa é uma desilusão e acho que na Ducati estão completamente sem norte. Tentam em todas as direcções, mas o resultado continua a ser nenhum. Com a nova GP11.1 que tanto prometia, andou a lutar com Barbera com uma Ducati cliente. Nada animador e nada bom. Os resultados continuam a ser maus e a “milhas” dos primeiros. Se aqui não conseguiu um bom resultado, antes de Brno não vejo outra oportunidade para dar um pouco de vermelho às corridas.
Barbera: 7 Muito bem com a sua Ducati e deu grande luta a Rossi. Merece o sétimo posto e talvez com uma Honda estivesse muito melhor.
Pedrosa: 7 Penso que seria desonesto pedir mais a Pedrosa. É notório que ainda está muito linge da sua melhor forma e acabou destroçado. Muito bom para ganhar ritmo e ver em que ponto está. Dentro de algumas corridas acredito que o vamos ver a lutar pela vitória.
Hayden: 6+ Um falhanço na travagem para a primeira curva, acabou-lhe praticamente com a corrida, mas o Americano, baixou a cabeça e fez uma excelente corrida. Embora o resultado seja mau, ficou a cerca de 8 segundo de Rossi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário