segunda-feira, 4 de julho de 2011
Testes Mugello: Stoner na frente de todos
Apenas dois pilotos rodaram hoje nos treinos abaixo do segundo "48. Os falcões de Mugello foram Stoner e Simoncelli.
As Yamahas e Ducatis oficiais não treinaram e assim não era dificil prever que no topo da tabela de tempos iria estar uma Honda.
Stoner apesar de uma pequena queda, foi o mais rápido e não parece ter ficado afectado pela vitória de Lorenzo. O Australiano testou um novo braço oscilante e pelos visto, deu resultado. Casey foi ainda protagonista de um desentendimento com Abraham, depois de ambos se tocarem durante os treinos. Pelos visto o Checo diz que Stoner chocou com ele de propósito e Stoner queixa-se de que o piloto da Ducati, está constantemente a esperar por ele para o seguir. No fim, Abraham foi pedir explicações a Stoner e as coisas aqueceram, mas não houve pugilato. Cada um tem a sua versão, mas Stoner tem estado constantemente envolvido em problemas com outros pilotos.
O terceiro mais lesto foi Dovi, mas a cerca de 0,7s e juntamente com Pedrosa testaram afinações e electrónica.
Barberá testou uma evolução da Ducati e uma nova carenagem e foi quarto na frente de Abraham que além do desaire com Stoner sofreu ainda uma queda e centrou-se na suspensão da frente de na posição de condução.
Pedrosa não rodou tanto como os outros e foi sexto.
Estiveram ainda em pista Sylvain Guintoli e Iannone aos comandos da Ducati de Capirossi e ainda Kallio com a Sutter BMW, mas ainda muito longe dos tempos da 800.
Aqui ficam os tempos:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário