domingo, 28 de agosto de 2011
Gp Indy - MotoGP - Corrida: E vão sete para Stoner
Como era esperado, Stoner dominou a corrida e venceu pela sétima vez este ano. Volta a aumentar a distancia em relação a Lorenzo, que é agora de 44 pontos, já que o Espanhol foi quarto.
Pedrosa sai à sua maneira, como uma bala, mas foi incapaz de aguentar o ritmo de Stoner e ficou com o segundo lugar.
Em terceiro, o homem da casa, Spies, que depois de uma desastrosa partida, fez uma corrida magnifica, sempre a fundo. Se não fosse esta má partida, penso que o segundo posto era seu e talvez ate tivesse dado alguma luta a Stoner. Grande corrida para o Americano.
Lorenzo foi quarto, quase apanhado nas últiumas voltas por Dovizioso. Voltou a perder pontos e em condições normais jºa vao ser muito dificil recuperar ponto. Estão a chegar circuitos onde Stoner é extremamente forte e a diferença pontual deve crescer ainda mais.
Bautista esteve igualmente forte e com uma grande corrida levou a Suzuki até ao quinto posto, na frente de Edwards.
Nas hostes da Ducati, mais um pesadelo de fim-de-semana. O melhor representante da marca foi Puniet, em oitavo.
Valentino não partiu bem e uma saida de pista, colocou-o em último. O Italiano recuperou até ao décimo posto. Quando parece que nada pode correr pior, as coisas ainda descem mais.
Ainda pior esteve Hayden, sempre a cair lugares, ate entrar nas boxes nas ultimas voltas com problemas de pneus e a terminar em 14 e último.
Vários pneus tiveram problemas de pneus, já que o asfalto "comia" os pneus dianteiros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário