quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Gp Indy: O Circuito
O Mundial volta aos EUA para mais uma ronda. O mítico circuito de Indianapolis é o palco.
Mantendo algumas zonas do circuito oval, o circuito é lento e estreito, onde os pilotos usam várias vezes a primeira velocidade. O asfalto foi renovado e assim muitas das lombas devem ter desaparecido. Não é uma pista muito exigente para os travões, sendo a travagem mais forte no final da recta da meta onde os pilotos passam de cerca de 320Km/h para 165Km/h.
Pessoalmente embora o ambiente possa ser bastante bom, não gosto especialmente deste circuito.
Stoner vai tentar dilatar ainda mais a vantagem que tem e se com a Ducati afirmou que tinha muitas dificuldades para afinar a moto, com a Honda poderá ser bastante mais fácil.
Pedrosa ganhou o ano passado e faz aqui boas corridas. Simoncelli vem animado e muito mais confiante, espera subir de novo ao pódio.
Na Yamaha, Lorenzo quer a todo custo ganhar pontos a Stoner depois da péssima escolha de pneus em Brno. Spies a correr em casa e onde em 2010 ficou em segundo, não é carta fora do baralho para o pódio.
As Ducatis esperam manter as melhorias de Brno e até dar mais um passo. Vamos ver se Rossi e Hayden conseguem ficar mais perto do pódio, agora que os dois vão estar aos comandos da GP11.1.
Bautista espera continuar no bom caminho com a Suzuki e certamente não quer voltar a cair, depois de boas corridas que tem feito.
A não perder...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário