quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Randy de Puniet acusado de falta de motivação


Lucio Cechinelo dono da equipa LCR Honda e Randy de Puniet davam a entender uma total empatia e entrosamento entre ambos. Mas pelos visto tudo isso terminou a meio da temporada de 2010, quando Puniet fracturou a perna esquerda.
Randy em entrevista disse que depois da lesão não teve o suporte necessário e que procurava, mesmo se efectuou uma regresso hiper rápido, um pouco mais de 3 semanas , sendo acusado de falta de motivação.
“ Este ano era quarto classificado antes de me lesionar. Regressei o mais cedo possível, mas obviamente não estava no meu melhor. Lucio Cecchinello podia ter a pressão dos patrocinadores...não sei, mas fiquei desiludido com a sua postura, mesmo se esta foi a minha melhor época em motogp”.
As coisa ficaram de tal modo que Randy mudou-se para a Pramac Ducati, mesmo sabendo da fama de moto difícil que a Ducati tem. Apesar disto Puniet gostou da moto e espera melhor apoio do que o que tinha com a Honda. Diz que a moto se adapta ao seu estilo, mais estável nas travagens, mas mais complicada de entrar nas curvas. Confessou ainda que quando viu Loris Capirossi a vencer em Barcelona em 2003 na Ducati, comentou para ele próprio que um dia tinha de conduzir aquela moto.
Para o ano vai conduzi-la e ao lado de Loris Capirossi.

Sem comentários: