Corrida: 9 A melhor do ano, com mais trocas de lugares e animadas lutas até final. Assistido por mais de 80000 pessoas, Espanha continua a ser uma festa, onde nem o Príncipe faltou.
Lorenzo: 10 Fabuloso e demonstrou que este ano foi simplesmente o melhor. De alto nível. Grande luta com Simoncelli, onde evitou por pouco uma queda, quando se precipitou para o ultrapassar. Depois foi sempre em frente até ganhar. Parabéns
Stoner: 9 Esperava a vitoria, depois do que demonstrou no fim-de-semana. Penso que não fez uma boa escolha do pneu traseiro e pagou isso durante a corrida. Acaba a aventura com a Ducati de cabeça erguida. Na Honda vai ser um osso duro de roer, mas tem de melhorar bastante a consistência e concentração.
Rossi: 9 Com muitos problemas nos treinos, dava a entender mais uma vez que iria lutar pela vitória. Partiu mais uma vez mal ( ponto a rever para 2011), mas foi passando até estar com os da frente. Mais uma vez a segunda metade da corrida perdeu rendimento, com o ombro a condicionar o andamento. Por certo queria acabar com uma vitória, mas obteve 46 em 7 anos com a Yamaha. Acabou a beijar a sua M1 que criou. Tal como a primeira corrida onde a beijou. Este de hoje foi de despedida e terça feira inicia uma nova relação, com a Ducati.
Spies: 8+ Muito bem, como é seu apanágio. Termina o seu primeiro ano sem defraudar e promete ser muito forte para o ano como piloto oficial da marca.
Dovizioso: 7 Primeiro piloto Honda, mas deixa algo a desejar. Muito longe dos pilotos da frente. Ganhou aqui a batalha a Simoncelli, mas mais uma vez não impressiona.
Simoncelli: 7+ Grande lutador. Confirmou o seu crescimento e é sempre uma maravilha ver este piloto defender lugares. Futuro promissor.
Pedrosa: 9- Primeira parte de grande nível, mas com o decorrer da corrida foi perdendo lugares com o problema da sua lesão. Segurou o segundo posto no campeonato e espero que para o ano não sofra mais lesões.
Barbera: 8 Óptima corrida e a acabar o ano em beleza. Pedir mais ao jovem Espanhol era impossível.
Edwards: 5 De novo completamente fora da corrida. Um ano, onde para mim não mostrou serviço.
Bautista: 8 Para mim a surpresa do ano. Mais um resultado surpreendente com a pior moto do lote. Merecia outra moto. Parabéns
Hayden: 3 Boa partida, mas borrou a pintura com uma queda logo no inicio. Pareceia ter um bom ritmo. Bastante melhor que o ano passado, mas para um ex-campeão do mundo é esperado mais.
Capirossi: 4 Esta corrida foi o espelho desta época. Para esquecer e fugir da Suzuki. Demasiadas lesões e problemas mecânicos. Mas nunca baixou os braços. Impressionante a sua força de vontade. Melhor sorte para o ano não vai ser difícil de obter.
Sem comentários:
Enviar um comentário