domingo, 7 de novembro de 2010
Valência 2010: Lorenzo brilha em Valência
Com um capacete avaliado em 12.000€, Lorenzo brilhou mais que os brilhantes da Swarovski incrustados no seu capacete pintado de ouro. A corrida, foi das melhores, senão a melhor da temporada. Bastantes trocas de posições e lutas até ao final. Jorge partiu muito bem, mas perdeu alguns lugares na primeira volta. Apanhou um sempre dificil e combativo Simoncelli na frente e viu-se grego para o passar, evitando uma queda por muito pouco quando embateu em Marco na última curva. Furioso, mas sem qualquer culpa do piloto Italiano, “Porfuera” acalmou-se e mais uma vez, foi subindo o ritmo e passando os adversários até chegar-se à frente e ganhar com uma boa margem sobre Stoner, que nada pode fazer, depois de liderar bastantes voltas. O Australiano pagou a escolha de um pneu traseiro duro. Rossi fez uma corrida como em Portugal, partiu mal, foi subindo posições até estar de novo na frente, mas incapaz de manter o ritmo na segunda metade da corrida. acabou a corrida a beijar a sua M1, mas o ombro parece ser o condicionador desta falta de capacidade na segunda metade das corridas.
Hayden deitou por terra as aspirações a um bom resultado com uma queda logo nos momentos iniciais. Outro piloto a não terminar foi Capirossi, mais uma vez com problemas de motor. Uma época para esquecer para Loris.
Um magoado Spies mostrou mais uma vez uma optima pilotagem e um optimo resultado ao ser quarto na frente de um animado grupo, composto também por Dovizioso, Simoncelli e Pedrosa. este ultimo também muito bem, mas a "andar para trás" devido à sua clavicula.
Barberá esteve muito bem e melhor ainda Bautista a conseguir um nono lugar. Mal de novo Edwards com o 12º lugar.
Aqui fica a classificação da corrida
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário