sexta-feira, 2 de julho de 2010
Catalunha 2010
O MotoGp volta de novo a Espanha, perto de Barcelona para mais uma corrida. Inesquecível a corrida do ano passado com a intensa luta entre Rossi e Lorenzo, com os pilotos a ultrapassarem-se mutuamente várias vezes ao longo da corrida e principalmente na ultima volta, com Rossi a passar Lorenzo, com uma manobra magistral na ultima curva.
Os pilotos já deram a conferência de imprensa que normalmente antecede os treinos e a conversa basicamente é a mesma de esperança de melhorar os resultados para todos os pilotos. Lorenzo está “folgado” na frente mas não irá perder a oportunidade de vencer de novo em Espanha. Pedrosa também sonhará vencer e não perder mais pontos para o rival Espanhol. Surpresa foi a anúncio de problemas físicos para Stoner. Desta vez o piloto está a “braços” com problemas nos antebraços, que afecta muitos pilotos.
Esta semana foi fértil em rumores. Fala-se que a Honda quer Stoner, Pedrosa e Dovizioso. Que quer Stoner, não é novidade, mas ter 3 pilotos isso sim é novidade. Mais a mais bombástica foi o anúncio de que Rossi vai para a Ducati e irá ser anunciado este fim-de-semana, com um contrato de 15 milhoes de euros. Penso que não passam de rumores e não acredito muito que Rossi se mude tão facilmente para a Ducati, ainda para mais quando Jeremy Burgess afirmou que esperava que Rossi continuasse na Yamaha. Sinceramente, não estou a ver Rossi sair para a Ducati sem Jeremy e a sua equipa. Não vai dar o seu lugar a Lorenzo de bandeja e iniciar de novo um desafio deste tão facilmente. Contudo tudo é possível e embora seja o sonho de muita gente e até fosse realmente interessante de ver, não sei se será assim. Esperemos para ver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário