quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gp Sachsenring: Conferência de Imprensa


Decorreu hoje como é normal a conferência de imprensa que antecede os treinos de qualquer Gp. Rossi foi a estrela e todos queriam saber tudo sobre ele. Estiveram presentes Pedrosa, Stoner, Lorenzo e DeAngelis. Eis das algumas declarações dos pilotos.
Rossi:
"Imediatamente após o acidente os médicos disseram que poderia demorar cinco meses até eu voltar a estar em forma para voltar, talvez cinco meses para jogar futebol, mas eu só preciso de conduzir a moto. O sentimento em Misano foi bastante bom e o sentimento em Brno foi ainda melhor, por isso tomamos a decisão de voltar este fim de semana em Sachsenring. Estou em muito boa forma, mas penso que vai ser difícil percorrer a corrida completa. Estas duas corridas em Sachsenring e Laguna são muito importantes se estou de volta em boa forma para as últimas cinco ou seis corridas da temporada e tentar novamente ganhar. Meu ombro melhorou muito também, mas ainda há alguma dor . O ferimento na perna era pior, com certeza, mas acho que vai ser menos problemático na moto que o ombro."
Lorenzo:
Seria um prazer ganhar aqui, e vamos tentar, mas não há pressão e eu tenho que pensar um pouco no campeonato também. Será uma corrida difícil, a distância é a mesma de qualquer outro GP, mas vamos ter de completar 30 voltas aqui por causa do comprimento do circuito. Eu acho que todo mundo está feliz em ver Valentino de volta e da minha parte, estou ansioso para lutar com ele novamente."
Pedrosa:
"As duas últimas corridas não foram tão más, e esta pista tem sido boa para nós no passado. Estou ansioso para o fim-de-semana, embora o tempo parece estar um pouco instável".
Stoner:
"Estou animado para este fim-de-semana e para o resto da temporada, mas também estou ansioso para o que o futuro trará. Eu realmente não tenho sido capaz bater Jorge até agora nesta temporada, mas uma vez que a Vale voltou, então eu tenho certeza que ele vai dar-lhe mais luta!"
De Angelis:
"Esta é uma grande oportunidade para mim e eu gostaria de agradecer a equipa Interwetten e Honda por esta oportunidade. Farei o meu melhor para conseguir um bom resultado, mas vai ser difícil sem qualquer teste. Começando aqui em Sachsenring torna as coisas um pouco mais fáceis para mim, pois este é o meu circuito favorito".

Sem comentários: