domingo, 24 de outubro de 2010
Crutchlow já testou Yamaha M1
Cal Crutchlow que para o ano vai ser companheiro de equipa de Colin Edwards na Yamaha Tech 3 já efectuou um dia e meio de testes na sua nova moto. O teste teve lugar na pista de Yamaha, no Japão, em Fukuroi.
Cal teve o azar de apanhar o tempo misto e rodou em molhado e também em seco.
“A M1 pareceu-me muito mais pequena que a Yamaha R1 de SBK. Na verdade, achei a posição muito mais confortável que nas WSB. Há muita potência, mas sente-se que se pode usar, é muito diferente duma máquina baseada em motos de produção no que toca à entrega de potência. No molhado usámos travões de aço, mas quando começou a seca tive a oportunidade de experimentar os de carbono, que são muito bons. Consegui sentir-me confortável com eles desde logo.”
“Achei o chassis muito rígido, foi muito fácil mudar de direcção e a electrónica é mesmo diferente, mesmo mais avançada que aquela a que estava acostumado nas SBK! Foi um pena o tempo não estar bom, pelo que não consegui tirar tudo da moto. Estou mesmo desejoso pelo teste de Valência para voltar à moto e trabalhar mais!” disse Cal Crutchlow no final do teste.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário