domingo, 31 de outubro de 2010
Estoril 2010: Lorenzo volta às vitórias
Jorge Lorenzo, voltou às vitórias e ganhou a sua primeira corrida desde que se sagrou campeão do mundo.
A corrida ficou marcada pela queda de Spies quando saiu para a grelha de partida, do qual resultou um tornozelo deslocado.
Lorenzo saiu bem, mas Hayden ainda passou momentaneamente pelo comando. Mas Rossi depressa tomou o comando e ganhou algum avanço, dando a parecer que se iria embora e que tudo ia ficar assim. Contudo Lorenzo já se sabe que adora o Estoril, recuperou e passou Valentino, que não teve ritmo para o Espanhol.
Muito bem esteve Simoncelli, em grande luta com Dovizioso, perdendo o terceiro lugar por uma unha negra na recta da meta. Mesmo assim o quarto lugar foi um óptimo e o melhor resultado até agora. Merecia o terceiro posto, mas a Honda de Dovi foi mais rápida na meta.
Pedrosa terminou em oitavo, mas foi notório a perde de rendimento no final da corrida. O Espanhol queixa-se de total perda de sensibilidade na mão e optou e bem por terminar a corrida.
Mal estiveram Stoner, a coleccionar mais uma queda, tal como Espargaro. Checa desistiu com problemas de arm pump, ou seja os bracinhos não aguentaram a condução da Ducati de motogp, com travões de carbono.
Assim acabou a corrida:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário