sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Motegi 2010: Pedrosa por terra deixa titulo à vista de Lorenzo
Dani Pedrosa, sofreu hoje uma queda, na segunda volta da primeira sessão de treinos livres. Uma queda muito estranha, pois o piloto ainda não estava numa volta rápida, mas perdeu o controlo da sua Honda e caiu violentamente fracturando a clavícula esquerda.
Parece que foi um problema com a moto que provocou a queda, já que o piloto tentou travar, mas a moto nunca desacelerou e levou à queda. O piloto ficou preso debaixo da moto e apesar de se ter levantado a coxear, foi evacuado de maca, mas não apresenta lesões na perna.
Deste modo Pedrosa falha esta corrida e entrega praticamente o titulo a Lorenzo. Dani vai ser transferido para Espanha onde vai ser operado e deverá também falhar a próxima corrida da Malásia. Uma lesão na pior altura do campeonato.
A Honda já anunciou que a razão da queda foi uma avaria electrica no acelerador da moto de Pedrosa, que quando o piloto "cortou gás", a moto continuou acelerada e Pedrosa para evitar ganhar mais velocidade e bater nas protecções optou por "mandar-se" para o chão, do qual fracturou a clavícula. Confirma-se que o Espanhol vai ser transferido para Barcelona hoje de noite, para amanhã ser submetido a uma operação. Ainda é prematuro falar em tempo de recuperação, mas parece razoável que o piloto volte no Gp da Austrália.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário