domingo, 18 de setembro de 2011
Gp Aragão - MotoGP - Corrida: Stoner com vitória confortável
Stoner voltou às vitórias e ganhou mais uns pontos a Lorenzo que foi terceiro. O Australiano assim que passou para a frente foi-se embora e dominou o Gp à vontade. Pedrosa não conseguiu acompanhar Casey e terminou em segundo.
A corrida não teve grande história na frente, mas houve algumas lutas pelos lugares secundários. Pelo terceiro posto ainda andaram entretidos Lorenzo, Spies e Simoncelli. O Italiano ainda rodou em terceiro, mas um erro numa curva fê-lo cair para quinto. Entretanto Lorenzo entrava no ritmo e passou Spies. O americano fez uma grande partida e chegou a liderar algumas curvas. Mas não teria ritmo para segurar a liderança e no final ainda perdeu o quarto posto para Simoncelli.
Grande corrida para Bautista e o seto lugar é uma boa recompensa. Lutou com Barbera e Hayden e conseguiu ficar na frente destes pilotos.
Pelo noo lugar houve luta até final, com Crutchlow a conseguir ficar na frente de Rossi. Uma corrida para mais tarde recordar para Carl que fez uma grande ultrapassagem a Valentino. O Italiano, partiu de último, nas boxes, mas foi recuperando lugares, sempre com uma bom ritmo. Contuno no final não parecia ter moto para fazer melhor e ainda conseguiu ficar na frente da Honda de Aoyama.
A corrida ficou marcada por algumas quedas, Abraham ainda nas primeiras curvas e Dovizioso uns metros depois. Com a queda do piloto Checo, Puniet teve de sair de pista e ficou em último. O Francês ainda ternimaria na frente de Edwards, em 12º. Durante a corrida Capirossi embateu em Elias e os dois acabaram no chão. O veterano piloto ficou algo combalido, mas prontamente pediu desculpas a Elias.
Stoner tem agora 44 pontos de vantagem quando a caravana ruma a terras do sol nascente. Depois de muitas dúvidas, todos vão correr no Japão daqui a 15 dias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Foi uma boa corrida, não sendo muito emotiva. Como gosto muito de motogp acho que valeu a pena ver, e rever. :)
Uma palavra para a Ducati, acho que estão a desanimar e não deviam. Outra palavra para a Suzuki de Paul Denning e Alvaro Bautista que se são assim com uma moto e quase nenhum apoio o que seria com mais 1 ou 2 motos e apoio de fábrica à séria, gostava de ver!!!!
Enviar um comentário