segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Honda e Andrea Dovizioso não se entenderam e o piloto Italiano resolver acabar a relação com a Honda e rumar para a Yamaha. Dovi era piloto Honda desde 2001, ainda no campeonato Italiano e fez toda a sua carreira no mundial com a Honda.
Mas a relação entre Dovi e Honda já o ano passado foi um pouco difícil e este ano voltou a não ser fácil. Pelos vistos o piloto não gostou de sair da Repsol Honda e ainda para mais, a marca apenas tratou do seu contrato depois de assinar com a Simoncelli. Não agradado com o tratamento, o piloto preferiu correr com a Yamaha Tech3. Diz-se que vai haver poucas diferenças entre as Yamahas oficiais e as do team Tech3. Assim o piloto espera ter outro tratamento e dar o salto para a equipa oficial em 2013.
Também diga-se que o piloto apesar de reconhecidamente rápido e consistente, nunca deu muitos nas vistas e os seus resultados nunca foram extraordinários.
A Yamaha Tech3 fica assim completa com Dovizioso e Crutchlow.
Resta ainda saber agora onde vão correr De Puniet, Bautista e Hopkins. A LCR Honda tem contacto com todos, mas ainda nada é certo. Hopkins já mostrou que quer correr em MotoGP e preferia correr com a Suzuki, mas a incerteza quanto ao futuro da marca continuar em MotoGp e em que moldes é enorme, por isso as decisões têm de ser tomadas rapidamente e uma Honda foi sempre superior às Suzukis.
 

Sem comentários: