Casey Stoner continua a brincar com Lorenzo e não deixa o Espanhol roubar-lhe o melhor tempo. Casey teve alguns problemas na primeira moto, mas assim que pegou na segunda Honda, saltou para a frente e foi o único a entrar no segundo .55.
Mas apesar disso, Lorenzo está muito constante e rápido. Jorge conduz com muita fluência e suavidade e parece estar em bom plano para lutar pela vitória. Dovizioso teve uma optima sessão e foi terceiro na frente do homem a quem ele no final do ano quer roubar o lugar, Ben Spies.
Muito bem outra vez, foi Barbera, a ser o melhor piloto Ducati a 0,7s de Rolling Stoner, na frente de Pedrosa. Toda gente tremeu quando viu Dani no chão. O piloto foi o primeiro piloto de MotoGP a cair este ano e dada a sua fragilidade, todos temem por novas lesões. Felizmente tal não aconteceu e apesar de perder bastante tempo, conseguiu voltar à pista.
Hayden ficou em sétimo, não conseguiu manter o terceiro lugar, mas mesmo assim não rodou mal.
Crutchlow não brilhou como era esperado, mas protagonizou uma boa sessão, sendo perseguido por Bradl, que já está a 1,2s do primeiro. Pior está Valentino, de novo em décimo, mas a 1,3s. O Italiano não parece preocupado com tempos, apenas está concentrado em se preparar e afinar a sua moto o melhor possivel para a corrida.
O primeiro piloto CRT foi Edwards, na frente de Puniet e Hernandez.
Sem comentários:
Enviar um comentário