Espectacular é o mínimo que se pode dizer de Carl Crutchlow, o piloto Inglês ficou atrás de Lorenzo e muito perto deste. Aqui se vê a qualidade e melhoria das Yamahas este ano. Não há que retirar qualquer mérito a Carl, que este ano está bastante mais à vontade e confiante, e isso traduz-se nos tempos.
Dovizioso também esteve muito bem e foi quarto, na frente de Pedrosa, bastante discreto nesta sessão a ainda a utilizar a segunda mota.
Completamente colado a Pedrosa ficou outro Espanhol, Barbera, muitissimo bem com a sua Ducati, a 0,8s de Lorenzo e na frente de Hayden e Rossi respectivamente. O Italiano melhorou com o oitavo tempo e ficou a 1,2s, mas já utilizou um pneu traseiro macio, mas não melhorou assim tanto como esperado. Perde bastante tempo no último sector. Continuo a achar estranho o desempenho de Rossi e acho que o piloto e a sua equipa podem ter alguma na manga. Vamos ver.
Outro piloto que está a andar bem é Bradl, com o nono tempo. Esperava mais de Bautista, mas parece que está a braços com algumas dificuldades.
Spies surge apenas no 10º tempo e experimentou o asfalto do Qatar com uma queda e ficou algo combalido no pescoço. Esperemos que não seja nada de grave. Outro a ir ao "tapete" foi Puniet. O piloto Francês, é bastante rápido, mas continua a cair bastante e coxeava bastante. Mesmo assim foi o piloto CRT mais rápido.
Vamos ver amanhã a classificação, mas espero alguma confusão com a mistura de pilotos das CRT, que podem atrasar e condicionar as classificações. Não sei se será boa ideia esperar pelos últimos tempos para obter o melhor tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário