A Ducati continua hoje com um dia maravilhoso para testar. Depois de meses onde a chuva sempre estragou os planos de marca de Bolonhas, as coisas parecem estar a mudar e até o tempo já ajuda. Pode ser um bom prenuncio.
A marca continua a dizer que tem testado o chassi, motor e electrónica, sem referir concretamente o que está a testar. O segredo é a alma do negócio, mas pelas fotos que chegam de Mugello, pode-se confirmar que pelo menos Hayden já rodou com uma Ducati toda em alumínio. Aqui podem observar o braço oscilante, não em carbono, mas sim em alumínio. Vamos ver as sensações são boas e vamos passar a ver um Ducati toda nesse material, mais conservador, mas mais comprovado.
O teste está a correr bem e a marca parece ter agora um norte, sem andar como baratas tontas. O intenso trabalho tudo indica começar agora a dar frutos.
Claro que todos os melhoramentos que vão surgindo, serão cada vez menores, mas vamos ver se são suficiente para a Ducati segurar Rossi. É que se o desenvolvimento da moto falhar, a marca poderá perder Valentino e com a fama que está a ter, nenhum piloto de ponta irá mudar para subir às motos Italianas. O tempo urge cada vez mais e a marca desespera por apresentar resultados. Se tudo correr poderemos ver a moto com upgrades já no próximo Gp e maiores alterações nos Gps seguintes.
Sem comentários:
Enviar um comentário