A Corrida de Indianapolis, não teve grande emoção e Pedrosa foi o esperado vencedor. Isto não quer dizer que o vencedor não tenha efectuado uma grande corrida, que fez, mas foi pouco emocionante. Ainda piorou, depois de o azarado do ano, Ben Spies, ter tido mais um azar, ao partir o motor da sua Yamaha na recta da meta. Nunca vi um piloto com tanto azar numa só época.
Lorenzo, fez o que tinha de fazer, como sempre e desde cedo viu que não estava ali para ganhar e fez mais um segundo lugar. Perdeu 5 pontos para Pedrosa, mas ganhou a Stoner.
Stoner esse sim, foi para mim o homem do fim-de-semana. Depois da violenta queda de Sábado, onde torceu os ligamentos todos do tornozelo, com uns "ossitos" partidos, esteve no hospital até à meia noite e no dia seguinte já estava aos comandos da sua Honda. Acabou a corrida esgotado e no quarto posto, depois de os medicamentos para as dores perderem o efeito e o piloto acabou por perder a luta que mantinha com Dovizioso. Muito bravo o piloto Australiano e vamos ver como se safa em Brno, mas não vai ser um fim-de-semana nada fácil.
Bautista voltou aos bons resultados e foi quinto, na frente do rookie Bradl, sempre muito regular.
Rossi teve mais uma corrida para esquecer, ficou a quase 1 minuto do vencer, ou seja, não correu, passeou. Mais uma vez, não atinou com a sua Ducati e depois de apanhar uns sustos com a frente da sua moto, apenas tentou amealhar alguns pontos e não cair.
Hernandez foi o melhor dos outros, ou seja, das CRTs e já o merecia, pois o piloto tem uma condução espectacular.
O campeonato continua em aberto, mas vamos chegar a circuito teoricamente mais favoráveis às Yamahas e a Lorenzo. A não perder já neste fim-de semana, em Brno.
Sem comentários:
Enviar um comentário