As Hondas continuam a dominar em Indy e Stoner respondeu a Pedrosa, efectuando o melhor tempo da sessão. Pedrosa ficou muito perto e os dois pilotos da Honda têm o melhor ritmo, especialmente nos dois últimos sectores, tudo levando a indicar que a corrida vai ser entre os dois pilotos.
Spies está como o peixe na àgua neste circuito e foi o terceiro, mas incapaz de fazer melhor que as Hondas oficiais.
Bradl está a mostrar-se muito rápido e com um excelente desempenho o piloto Alemão foi o quarto mais lesto. Foi o último piloto a rodar no segundo .39. Dovizioso esteve discreto, mas obteve o quinto lugar, na frente do Espanhol Bautista, mas já a um segundo de Stoner.
Lorenzo continua a mostrar estar pouco à vontade neste circuito e apesar de ser muito rápido no primeiro sector, perde imenso nos dois último. O piloto falhou ainda por alguns segundos uma última volta lançada, mas o fim-de-semana não vai ser fácil. Se o ritmo se mantiver, Lorenzo pode ter aqui o seu pior resultado da epóca e talvez nem o pódio esteja ao seu alcance. Mas Domingo muita coisa pode acontecer.
Atrás de Lorenzo e muito perto deste, está piloto que vai ser seu companheiro de equipa em 2013, Valentino Rossi e a Ducati. O Italiano volta a ter andamento para o segundo grupo, mas hoje na qualificação se tudo correr normalmente vai ter muitas dificuldades em melhorar e isso fá-lo partir muito atrás, que condiciona-lhe a corrida, especialmente num circuito com Indy, com poucos locais de ultrapassagem.
Crutchlow sofreu mais uma queda, sem problemas, mas o piloto está a ter um fim-de-semana complicado. Ficou na frente de Hayden que foi décimo e está a ser incapaz de melhorar os seus tempos. Certamente que o piloto Americano quer fazer boa figura na "sua casa", mas não está fácil e Hayden não deve de estar nada contente.
O melhor piloto CRT foi Espargaro, com Hernandez colado ao piloto Espanhol e sempre a dar espectáculo com a sua condução exuberante.
Vamos esperar pela qualificação, mas não parece que a pole fuja a uma Honda...
Sem comentários:
Enviar um comentário