Marc Marquez obteve a segunda pole da sua curta carreira em MotoGP. Sempre impressionante, fenomenal mesmo o piloto Espanhol. Apesar de mais uma queda, conseguiu ainda ser o mais lesto. Alias foram vários os pilotos a cair hoje na travagem depois da curva da recta da meta, a primeira curva para a esquerda e talvez por o pneu da frente perder temperatura desse lado.
Lorenzo segurou o segundo posto, aproveitando que Pedrosa também caiu no mesmo local de Marc.
Surpreendente foi o terceiro posto de Dovizioso, mas as Ducatis sempre se deram bem aqui, mas Dovi fez um óptimo trabalho.
Crutchlow abre a segunda fila, depois de mais uma valente queda, que obrigou inclusive a interromper os treinos, mas mais uma vez o Inglês cerra os dentes, esqueçe as dores e vai sair de 4º.
O Alemão Bradl ficou na frente de Pedrosa, mas dado que Dani parte sempre como uma seta, não deve de trazer complicações de maior sair do sexto posto.
Bautista foi sétimo na frente de Rossi, mais uma vez mal na qualificação. O seu ritmo de corrida não é mau, mas era obrigatório sair mais à frente. Um pódio não é impossivel, mas sair tão de trás não torna a tarefa facil.
Muito bem Smith a fechar a terceira fila, sempre a melhorar nos treinos e a andar muito bem.
A primeira CRT foi a de Espargaro, seguido do homem da casa De Puniet.
O tempo vai ser a variável mais importante. É esperada chuva, ou pelo menos piso molhado com abertas que torna ainda mais incertas as "apostas". Vamos ver, mas talvez à chuva a corrida seja mais animada e traga alguma surpresa.
Sem comentários:
Enviar um comentário