O magnifico circuito de Mugello recebe este fim-de-semana o mundial. O lindo circuito Italiano, sempre com uma atmosfera contagiante ou não estivéssemos em Itália, vai ser palco para esclarecer dúvidas e consolidar certezas. A maior dúvida tem a ver com a competitividade das Yamahas. Este é mais um circuito que favorece as Yamahas, mas as Hondas estão de facto fortíssimas e com Pedrosa no seu melhor momento de forma e Marquez simplesmente formidável, não vai ser fácil.
Se as Yamahas não ganharem aqui, com Lorenzo sempre muito bem neste circuito, tal como Rossi, julgo que vai mostrar de facto que estão muito atrás das Hondas e preparem-se para serem "cilindrados" pelas Hondas. Para Lorenzo, recuperar o terreno que tem perdido é urgente, tal como Rossi necessita de perceber qual é realmente o seu nível e recuperar pontos. Isto submete os pilotos a uma maior pressão.
Bradl é outro piloto que tem muita pressão sobre os ombros, já que aos
comandos de uma Honda oficial, não tem feito nada de jeito e os patrões
da marca já não devem de estar muito contentes com o Alemão.
Nas boxes da Honda, tudo vai de vento em poupa e os pilotos estão calmos e confiantes.Como sempre vão dar o melhor e vamos ver o que acontece no Domingo.
Para Crutchlow, Mugello vai servir para confirmar o seu excelente desempenho, e depois da confiança ganha em Le Mans, o Britânico sabe que pode subir ao pódio, embora ainda não esteja a 100% fisicamente.
Na Ducati, a marca está esperançosa de um bom resultado, já que está e a sua pista de testes e ainda à pouco estiveram a testar aqui. Isso pode ser uma mais valia e vai ser interessante ver o que faz Pirro com a Ducati laboratório, num circuito que deve fazer de olhos fechados. Não se esperam milagres, mas a motos vermelhas poderão estar mais próximas das Yamahas e Hondas.
O tempo não está muito certo, não é esperado calor e podem cair aguaceiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário