domingo, 15 de agosto de 2010
Comunicado do Team Fiat Yamaha
Por parte da Yamaha, a marca Japonesa deixa fugir o homem que fez renascer a marca, que andava completamente à deriva e torno a Yamaha numa das melhores, ou pelo menos na mais equilibrada moto da grelha. Juntos conquistaram 4 titulos mundiais.
Lin Jarvis, Director da Yamaha Motor Racing, disse:
“Em nome da Yamaha Motor Group, gostaria de expressar a nossa sincera gratidão pelos impressionante sete anos que passámos juntos. O Valentino juntou-se à Yamaha em 2004 numa altura em que a Yamaha estava a lutar nas pistas depois de 11 épocas sem uma vitória no campeonato. A vitória no seu primeiro GP com a Yamaha na África do Sul em 2004 foi um momento incrível e apenas o primeiro de muitas mais vitórias que emocionaram os fãs de MotoGP e da Yamaha em todo o mundo. As suas capacidades como piloto de corridas e de desenvolvimento permitiram-lhe vencer quatro títulos mundiais de MotoGP até hoje connosco e ajudaram a Yamaha a tornar a YZR-M1 numa “moto de referência” para a classe de MotoGP.”
"Houve muitas boas experiências e vitórias e estamos muito orgulhosos por termos feito história juntos. Apesar de lamentarmos a decisão de partir do Vale, ao mesmo tempo respeitamos totalmente a sua decisão de procurar novo desafio e desejamos-lhe sorte para 2011 e para o futuro.”
"Para as restantes oito corridas de 2010 o Valentino vai continuar a ser piloto de Fábrica da Yamaha. Assim, ele vai continuar a contar com todo o nosso apoio e esperamos vê-lo vencer mais corridas de “azul” antes do final da época!”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário