terça-feira, 10 de agosto de 2010

Puniet volta a conduzir 22 dias depois do acidente


Randy de Puniet disse que gostaria de voltar no GP de Brno e com esse objectivo testou a sua condição apenas 22 dias depois de fracturar a tíbia e perónio da perna esquerda.O piloto Francês submeteu-se a um intenso programa de recuperação e milagrosamente testou ontem uma Honda CBR 1000.
De Puniet que começou a andar sem muletas oito dias após a sua operação efectuou vinte voltas "sem forçar para ver se estava tudo bem."
O piloto da Honda LCR, disse após seu teste: "ok, não foi tão mau como eu pensava. A primeira parte foi um pouco difícil porque se sente um pouco de dor, mas a segunda foi melhor, já tinha mais mobilidade e no final não senti muitas dores. Você sempre acha que está apto, mas até que você esteja em cima da moto, não se pode realmente saber. Estou aliviado e acho que vou correr em Brno, embora ainda não esteja a 100%. "
Para correr, ainda falta obter autorização da equipa médica, em Brno, na quinta-feira, mas ao que parece vai ter luz verde. Simplesmente inacreditável a capacidade de recuperação.

Sem comentários: