sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Spies vai ser piloto oficial de Yamaha
Como era esperado, Ben Spies vai ser companheiro de Lorenzo na Yamaha oficial. Merecida esta promoção, o talentoso piloto poderá assim contar com melhor material e ser mais rápido para o ano.
Spies comentou:
"O meu primeiro ano no MotoGP tem sido uma grande curva de aprendizagem e tenho de agradecer por isso ao Hervé Poncharal, a toda a equipa Tech 3 e, em especial, aos mecânicos americanos que estiveram comigo ao longo de toda esta fantástica caminhada. Conhecendo apenas quatro pistas das dez em que já corremos, tenho de estar contente com a posição em que estou e com o facto de ter assinado o meu primeiro pódio tão cedo. Estou particularmente contente por a Yamaha ter reconhecido o meu potencial e por me ter dado a oportunidade de passar para a equipa oficial tão cedo na minha carreira de Grandes Prémios.
Acredito que trabalhando em grande proximidade com o pessoal da Yamaha e com os meus mecânicos vamos conseguir ajudar a desenvolver a M1 e dar o próximo passo para estarmos com mais regularidade no pódio, seguindo-se os Campeonatos no futuro."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário