quinta-feira, 26 de maio de 2011
Teste de Rossi em Mugello com GP12
Valentino efectuou hoje 60 voltas ao circuito de Mugello, onde há cerca de um ano teve o seu pior acidente de toda a sua vida.
A moto utilizada foi a de 2012 e Rossi mostrava-se satisfeito com o teste:
"Estou contente porque foi um teste positivo. “Tirámos total partido do tempo que tivemos porque a pista e as condições do tempo estiveram perfeitas. Gostei muito do novo asfalto. A superfície é macia, os ressaltos que conhecia tão bem já lá não estão e a aderência é fantástica. Tenho de dizer que fizeram um bom trabalho; se é que é possível, rodar aqui em Mugello nunca foi tão bom. Estou contente por ter voltado aqui para testar depois da minha lesão no ano passado porque a sensação foi boa. Começámos o dia por volta das 11 horas da manhã e completámos um total de 60 voltas – muitos quilómetros sem problemas, físicos, ou com a GP12. Testámos tudo o que o Filippo tinha planeado e estamos satisfeitos porque, apesar de ainda estarmos mesmo no início, estamos a seguir na direcção certa.”
Já o Filippo Preziosi comentava:
“Completámos o nosso segundo dia de testes da GP12 com o Vale.Tenho de admitir que estar aqui com o Valentino em Mugello é uma sensação estranha, mas também muito boa, numa pista onde fomos rivais tantas vezes no passado. Trabalhámos na electrónica e várias outras actualizações para a moto da próxima época, algumas delas em sequência dos pedidos feitos pelo Vale e pelo Nicky durante o primeiro ensaio com a moto há cerca de um mês, em Jerez. Foi um teste positivo e útil que nos vai permitir continuar com o desenvolvimento da GP12, que terá alguns novos detalhes em breve. Trabalhar com o Valentino é sempre muito bom do pontos de vista técnico e tivemos sorte com o tempo, que esteve perfeito. O Vale também gostou muito do novo asfalto: temos de dar os parabéns ao pessoal de Mugello porque fizeram mesmo um grande trabalho.”
Etiquetas:
2011,
Ducati,
motogp,
Mugello,
testes GP12,
Valentino Rossi
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário