Duas sessões de treinos, uma com sol e outra sob chuva. O piloto mais rápido foi o mesmo, Dani Pedrosa. O Espanhol, prestes a assinar um contrato de dois anos com a Repsol Honda, tem de tentar ganhar pelo menos este GP, aproveitando as lesões de Stoner e Lorenzo. Este mesmos pilotos secundaram Dani na primeira sessão.
A primeira sessão ficou marcada por um acidente nas boxes, quando Pasini atropelou um mecânico do team AB Cardio, embora ambos estejam bem, trouxe de imediato à memória, o triste acidente em Jerez com Wakai.
A segunda sessão disputou-se debaixo de chuva e Pedrosa deu o mote, sendo seguido pelo estreante Bradl, que certamente deu uma grande alegria aos Alemães. Lorenzo, Stoner e Rossi fecharam o top 5. Claro que com chuva, as Ducatis tornan-se competitivas e Valentino melhorou de 11º para 5º, na frente de Hayden. Crutchlow e Dovizioso. Spies foi apenas nono, dando a impressão de estar de novo um pouco perdido. Barbera foi décimo e continua a efectuar muitas voltas atrás de outros pilotos.
Ellison foi o melhor piloto das CRT na frente de Espargaro e Pasini, que mostrou estar ok, depois do acidente da parte da manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário