Sachenring e a Alemanha acolhem este fim-de-semana o mundial de velocidade. O circuito é anti horário e bastante pequeno com muitas subidas e descidas e até algumas curvas rápidas.
Lorenzo e Stoner, chegam aqui empatados em termos de pontos e ambos lesionados, ou seja, mais equilibrado seria difícil. A luta vai intensificar-se.
Pedrosa eterno candidato à vitória, mas falta-lhe sempre qualquer coisa, não pode mais continuar a perder pontos, mas com estas actuações vai ser outro campeonato que lhe passa ao lado.
Dovizioso, galvanizado pelo pódio vai tentar de novo ser melhor que Spies, mas Crutchlow pode certamente ter uma palavra a dizer. Spies está bastante melhor e se não voltar a ter problemas de pneus, poderá fazer a sua melhor classificação.
Bautista, ainda deve de andar cabisbaixo com a argolada de Assen e sair de último da grelha não vai ajudar neste circuito, todos esperam é que não volte a tentar passar toda a gente na primeira travagem da corrida.
O rookie Bradl corre em casa e apesar de ter mais pressão, com certeza vai fazer tudo para brindar os seus fans com uma boa exibição.
Na Ducati, mais um fim-de-semana e mais uma tarefa difícil se aproxima. A moto Italiana continua a padecer de uma falta de competividade e têm estado a andar para trás, não sendo esperado nenhum upgrade antes de Laguna Seca. Os tempos difíceis continuam e não se vislumbra fim à vista. A marca aposta tudo no novo motor para agradar a Rossi, mas já poucos acreditam que vai ser possível Rossi manter-se na Ducati. Já nem Hayden está certo, fala-se muito de Crutchlow, mas como é normal o piloto Britânico prefere uma Yamaha oficial. Aliás, até uma Yamaha satélite é melhor. Por enquanto ainda conseguem ficar na frente das CRTs, que mais uma vez devem ter com principais protagonistas,Espargaro e Puniet.
Sem comentários:
Enviar um comentário