Extraordinária a segunda sessão de treinos livres em Assen. Os primeiros 11 pilotos estão apenas separados por 0,47s. Não me lembro da última vez que tivemos tantos pilotos tão próximos. Dentre todos, Spies foi o mais lesto e mostrou que está bastante à vontade na pista Holandesa.
Crutchlow foi segundo e isto apesar de continuar ainda com um tornozelo partido, mas a ter aqui mais dificuldades e vai ser uma corrida mais exigente.
Em terceiro surge a Ducati de Hayden. Muito bem mais uma vez o Americano a 0,1s de Spies, mas tanto ele como Rossi que foi oitavo têm grande problemas de pneus. Conseguem rodar rápido umas voltas, mas depressam ficam sem pneus. Necessitam de manter o ritmo e poupar os pneus, mas isto é uma tarefa muito difícil de conseguir. Vamos ver como evoluem as coisas.
Bautista muito bem novamente no quarto posto e depois surgem mais dois Espanhois, Lorenzo e Pedrosa. Dovizioso foi sétimo e Barbera foi nono, apesar de uma pequena queda.
Stoner foi apenas décimo. Os problemas de vibrações e pneus continuam, mas o piloto parece confiante em ultrapassar os problemas. De referir que tanto Stoner como Pedrosa experiementaram um novo chassi, mas pelos visto optaram pelo antigo.
O primeiro das CRT foi Espargaro
Sem comentários:
Enviar um comentário