Hoje fez-se história. Pela primeira vez, um piloto Português sobe ao pódio do mundial de velocidade. Grande, grande corrida por parte de Miguel Oliveira. Enquanto Portugal inteiro tem andado à meses a venerar a Selecção de futebol, e ainda não fizeram nada, sendo tratados como os salvadores da Pátria e ainda ontem voltaram a fazer um exibição mediocre perante uma Turquia, Oliveira mostra a bandeira Portuguesa numa competição mundial. Provavelmente nem vai ter muito que festejar, porque amanhã tem de estar nas aulas e não alojado no hotel mais dispendioso de toda a competição, como os nossos futebolistas.
Desabafo à parte, a corrida foi como sempre muito aguerrida e Olievira esteve sempre num grupo, onde tanto estava em 2º, como num piscar de olhos estava em 8º. Atrasou-se um pouco a 10 voltas, mas cerrou os dentes e colou-se novamente ao grupo e numa grande luta e excelente última volta, terminou no mais que merecido terceiro lugar. Miguel e a sua equipa já mostaram que o pódio está ao seu alcance e é o lugar onde devem estar. Finalmente os azares dissiparam-se o concretizou-se a recompensa do arduo trabalho.
Muitos Parabéns ao nosso Miguel Oliveira e espero que continue neste ritmo e agora só falta a vitória, que bem merece e pode não estar longe.
Força Miguel!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário