Stoner continua a mostrar toda a sua rapidez e mais uma vez foi o mais rápido e vai partir amanhã da pole. Um sessão bastante animada, com os último 10 minutos muito movimentados.
Jorge Lorenzo conseguiu recuperar e vai partir da segunda posição. Apesar de tudo o piloto está bastante confiante na vitória. Até mais do que Stoner.
Mais uma vez Crutchlow foi o terceiro mais rápido e volta a mostar o seu valor. Os novos travões parecem agradar ao piloto Britânico.
À cabeça da segunda fila temos Spies, que desespera por resultados, na frente de Pedrosa que falhou a sua última volta lançada, depois de uma saida de pista. Dovizioso que chegou a ter a pole, foi incapaz de responder aos tempos dos da frente e o sexto lugar sabe a pouco.
A terceira fila temos Hayden, Bradl e Rossi. Hayden conseguiu um bom tempo e Bradl está igualmente rápido. Rossi votou ao braço oscilante de carbono e foi nono. As Ducati não conseguem dar um passo em frente. embora estejam mais próximo, vamos ver se conseguem andar com o segundo grupo. Muitos problemas de tracção continuam a atormentar as motas de Bolonha.
Bautista caiu imenso na classificação depois do brilharete de ontem. o décimo tempo foi o melhor que conseguiu, na frente de outro Espanhol, Barbera e Abraham, que de novo sofreu uma queda. Muito dasanimado o piloto Checo, que este ano ainda não conseguiu pontuar.
De Puniet foi o melhor das CRT, embora não esteja totalmente à vontade com a moto. Edwards esteve muito bem e foi 14º.
Amanhã ainda há algumas dúvidas quanto à escolha de pneus, com alguns a apostar nos macios e outros nos duros. A temperatura vai ser importante e as escolhas poderam condicionar posições.
Sem comentários:
Enviar um comentário