Pela primeira vez em MotoGP, Alvaro Bautista vasi sair amanhã da pole. O piloto tem efectuado boas sessões ao longo do fim-de-seamana e foi beneficiado, já que a 10 minutos do fim da sessão a chuva caia em algumas zonas do circuito e impossibilitou toda agente de melhorar.
Ben Spies volta a fazer uma boa qualificação e apesar de uma queda durante o fim-de-semana, mostra estar muito mais confiante. O Americano ficou na frente de Stoner, que acha que podia ter melhorado o seu tempo, mas mesmo assim sai da primeira fila.
Na segunda fila, temos Lorenzo, Pedrosa, bastante discreto durante o fim-de-semana e Barbera, muito rápido com a Ducati. A Ducati que mais parece uma moto de água, já que à chuva na sexta-feira Rossi e Hayden foram os mais rápidos. A seco os problemas surgem e ambos os pilotos cairam hoje no mesmo sítio e da mesma maneira. Algo estranho, mas nenhum se aleijou. Hayden ia inclusive muito muito rápido e poderia fazer um tempo para sair da linha da frente. No fim o Americano ficou em sétimo, na frente de Dovizioso e Bradl, este último algo magoado numa mão, depois de sofrer uma queda hoje de manhã.
Rossi é décimo e mais uma vez último das MotoGPs. O primeiro das CRTs foi Espargaro.
Carl Crutchlow sofreu uma queda de manhã, torceu um tornezeloe ainda está a ser observado, para ver se consegue alinhar amanhã na corrida. Azar para o piloto Britânico que arrisca a mais uma vez não alinhar no seu Gp, depois de o ano passado ter fracturado uma clavícula aqui.
O tempo vai ser a peça chave e vamos ver o que nos reserva para amanhã, mas pode haver muitas alterações nas classificações.
Sem comentários:
Enviar um comentário