terça-feira, 2 de novembro de 2010

Elias em Motogp com LCR Honda


Toni Elias, campeão do mundo de Moto2 vai estar no proximo ano em Motogp. Depois de este ano ter descido de categoria, volta assim à categoria rainha. Como era esperado, o piloto vai ocupar o lugar de Puniet na equipa LCR Honda.
Toni comentou:
“Estou muito contente por poder confirmar que estou de regresso ao MotoGp, tripulando para a equipa LCR de Lucio Cecchinello, que tive a sorte de me ter dado esta nova oportunidade. Acho que, juntos vamos conseguir bons resultados.”
“Estou muito motivado. Juntos vamos fazer concerteza uma boa época em 2011. Começarei a preparação em Valencia pois quero ajudar no progresso da moto o mais rápido possível!”
O Director de equipa Cecchinello afirmou: “Antes de mais quero agradecer ao Randy (De Puniet) pela sua grande cooperação e pelos muitos sucessos conseguidos na classe 250 e no MotoGP, nas cinco épocas em que colaborámos.”
“A possibilidade de trabalhar com o Toni Elias, representa um grande incentive para nós. É um momento muito importante para nós, pois representa a continuidade do nosso projecto e a chegada de novos patrocinadores. O engraçado da questão é que eu e o Toni, corremos juntos na classe 125 cc. Eu acabei a minha carreira e ele continuou… da forma que todos sabemos. É um piloto com muito talento, que nos vai ajudar bastante. Toda a equipa está preparada para lhe dar umas calorosas boas vindas!”

Sem comentários: