quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gp Misano: O circuito


Sem descanso, a caravana ruma novamente a Itália, Misano para mais uma GP.
Caracterizado por algumas zonas bem rápidas, com curvas bem dificeis. Muito técnico e com zonas de travagem bem complicadas. O facto de em duas curvas os pilotos utilizarem a primeira velocidade e a consequente forte aceleração, acarreta problemas de consumo.
O tempo é esperado que seja quente para gáudio dos pilotos.
Stoner deseja fazer um poker com mais uma vitória e está bem lançado para esse objectivo. Os seus companheiros Honda, Dovizioso e Pedrosa estão igualmente motivados, Pedrosa sem pressões de campeonato quer vencer corridas e Dovi quer chegar-se ao segundo lugar do campeonato e gostaria de ficar como piloto oficial para o ano. Simoncelli deseja fazer boa figura em sua casa.
Pela Yamaha, Lorenzo e Spies esperam efectuar boas corridas, já que o quartel genera da equipa está sediado muito perto do circuito. A marca vai ter um evento especial para receber o tri campeão do mundo Rainey, que regressa assim ao circuito onde à 18 anos teve um terrivél acidente que o deixou numa cadeira de rodas.
Bautista e a Suzuki querem de novo mostrar que a marca está num bom momento e os resultados devem aparecer.
Nas hostes da Ducati, as nuvens negras ainda pairam sobre a marca e nada de extraórdinário é esperado. Rossi já avisou os tifossi que os resultados não vão ser os esperados e a caprichosa mota Italiana não parece dar descanso aos pilotos da marca.
A ver vamos que surpresas (ou não) nos reservam este fim-de-semana.


Sem comentários: