sexta-feira, 25 de março de 2011

Pedrosa ainda não está a 100% da lesão


Dani Pedrosa, está de novo condicionado, devido ainda não estar 100% recuperado da lesão na clavicula, que o afectou o ano passado. O piloto julgava estar já totalmente recuperado, mas durante o Gp do Qatar sofreu imenso e ficou com o braço adormecido e sem força, que condicionou bastante a sua prestação na segunda metade da corrida. O Espanhol acabou a corrida destroçado e rumou à Suiça para fazer exames, a fim de descobrir o que se passa.
E o que se passa é que Pedrosa tem um pequeno problema no plexus, que está a melhorar gradualmente, mas que ainda precisa de mais tempo para sarar completamente.
Estas foram as palavras do piloto: "Honestamente, não esperava uma reacção destas do meu braço porque durante a pré-época não senti grandes dificuldades e pensei que o problema estava resolvido. Contudo, senti-me mesmo mal na corrida do Qatar e tive a noção que a lesão não estava totalmente sarada. Foi uma pena porque estava com boas sensações e até à segunda metade da corrida – que foi quando começaram as dores – estava mesmo forte e vi uma clara hipótese de ganhar a corrida. Estaria a mentir se dissesse que não estou desapontado porque este ano a moto está a funcionar muito bem e sinto-me fisicamente bem, mas infelizmente surgiu esta complicação e tenho de descansar até à lesão sarar por completo.”
Vamos ver se está a 100% em Jerez e se consegue um ano sem problemas físicos.

Sem comentários: