domingo, 20 de março de 2011

Qatar-125cc: Oliveira consegue um brilhante 10º na corrida


Numa corrida ganha, como esperado por Nicolas Terol, o nosso representante Miguel Oliveira fez uma boa corrida e atingiu um excelente décimo lugar na sua estreia e num circuito novo para o jovem Português. Esta prestação só vem confirmar todo o seu talento e que merece estar no mundial. Miguel contudo não estava totalmente satisfeito como se pode confirmar pelas suas palavras:
" Fiz uma má partida. Nos treinos tinha feito várias simulações de partida e correram todas bem, mas não foi o caso agora. Recuperei algumas posições nas primeiras voltas, mas fiquei algo longe do grupo em que estava o Alberto, o Viñales, o Zarco e o Salom, e não os consegui apanhar. Fiquei sozinho, e quando isso acontece é muito difícil impor um bom ritmo. De todas as formas, estou contente porque rodei nos mesmos tempos que esse grupo, e creio que sou capaz de lutar por posições mais altas. Foi a minha primeira corrida e estou muito contente, agora há que trabalhar para a próxima, em Jerez, onde
espero fazer uma melhor partida e desempenhar um grande papel.”

Sem comentários: