sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assen - Moto3 - QP: Oliveira faz história ao conseguir pole

Pela primeira vez, um piloto Português, Miguel Oliveira consegue a pole para um Gp. E pela segunda vez uma moto Indiana obtém a pole. Excelente trabalho de Oliveira e grande evolução da sua moto. O Português conseguiu um tempo precisamente igual ao de Marquez, mas como a sua segunda melhor volta foi mais rápida que Marquez, é sele quem ganha um relógio para o detentor da pole.
Muitos Parabéns e que amanhã volte a fazer história.

"Hoje, como não poderia deixar de ser, estou muito contente. É a primeira pole da minha carreira e isso cria boas expectativas, não só para mim como para o projeto e equipa.
Espero que o tempo se mantenha como esta tarde, afinal não me consigo encontrar com o asfalto como estava esta manhã, o que é raro. Como todos os pilotos, não gosto de água, mas normalmente até me dou bem. Amanhã gostaria de poder aqui neste circuito voltar a dar uma alegria a todos, como precisamente há 5 anos atrás, quando fiz tocar a portuguesa no pódio, mas como não compito sozinho, vou fazer todos os esforços”, afirmou Miguel Oliveira.

Sem comentários: