domingo, 2 de junho de 2013

Mugello - Moto3 - Corrida: Excelente Oliveira consegue 4º lugar


Hoje foi uma corrida bastante dura. Tanto eu como a equipa estamos muito satisfeitos com o resultado. Podemos lutar mano a mano com os nossos adversários mais fortes e reduzir a diferença.
O balanço é bastante positivo e na próxima terça-feira testamos novas soluções de motor  que deverão estar prontas para a próxima corrida na Catalunha, na qual já tenho o meu pensamento. Hoje, mais uma vez, demonstrei todo o meu potencial e por isso não quero deixar de agradecer aos meus patrocinadores e a todos os meus fãs que tão carinhosamente me demonstram o seu apoio.” 
Estas foram as palavras de Miguel Oliveira depois de efectuar uma extraordinária corrida, que chegou a liderar. Contudo a rapidez das KTMs impuseram-se, mas de facto a moto está a melhorar imenso as prestações e Miguel volta a mostrar todo o seu valor e que é sem sombra de dúvida, um grande piloto. Fosse ele Espanhol e teria um futuro facilitado, mas com condições vai longe de certeza.

1 comentário:

Jonhnny Cecotto disse...

A 6 voltas do fim pensei que o miudo ia fugir...no entanto excelente corrida sim senhor, bateu-se contra as KTM de tu à tu.