domingo, 20 de outubro de 2013

Austrália - Moto3 - Corrida: Queda na 1º volta estraga corrida a Oliveira

Uma queda na primeira volta estragou a corrida a Miguel Oliveira. O piloto ainda regresou à corrida e terminou no 26º lugar.

Um desapontado Oliveira comentava no final:
“Mais uma vez não arranquei como gostaria, um aspeto que tem de se melhorar. Depois, na travagem para a primeira direita, travei demasiado forte e fiquei completamente destabilizado, toquei no Marquez e deu-se a queda”
“Voltei à corrida, mas a distância era demasiado grande. Esta mota não permite recuperar tempo sozinha e num circuito em que a aspiração é importante, torna-se difícil recuperar. Saio desapontado porque um erro que cometi não me deixou alcançar um bom resultado”.
O meu pensamento já está no Japão onde espero estar novamente nos lugares da frente. Não quero deixar de agradecer aos meus fãs por todo o apoio que me dão durante todas as madrugadas”.

Sem comentários: