segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gp Misano - Corrida - 125cc

Miguel Oliveira conseguiu acabar o Gp na 10ª posição e mantém o 13º lugar na classificação geral. O piloto chegou a andar em sexto, mas não conseguiu manter essa posição. Miguel comentou sobre a corrida de Misano: "Não foi uma corrida fácil, mas os objectivos foram alcançados. A equipa resolveu a avaria da roda da frente antes da corrida e fiquei tranquilo para me concentrar. Arranquei muito bem, dei 200%, mas a moto não correspondeu. Hoje estava a rodar um segundo acima do esperado, tendo em conta que ontem rodei sozinho. Na corrida não me sentia confortável, com a traseira a deslizar bastante, impedindo-me de acelerar cedo à saída das curvas. O importante para mim foi terminar novamente no Top Ten, o que é bom para a motivação e para a pontuação no campeonato. Na verdade sinto-me com cada vez mais experiência, e espero tornar a pontuar nas próximas corridas".

Sem comentários: