quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Burgess segue Rossi na Ducati


Ainda não é oficial, mas tudo indica que Jeremy Burgess vai mais uma vez acompanhar Rossi num novo desafio, tal como fez em 2004 quando Rossi passou da Honda para a Yamaha. Valentino resolveu mudar de ares e para o ano vai estar aos comandos de uma Ducati. Até agora, nada se sabia se Jeremy o ia seguir nesta aventura e toda a sua equipa. Mas parece que o mais provável é todos seguirem uma vez mais Valentino. Todas as corridas têm-se tentado saber desta movimentação, mas tanto Burgess, como todos os mecânicos e engenheiros, não abrem a boca.
A revelação foi feita por Lin Jarvis, director da Yamaha em MotoGP, a um jornalista britânico que depois publicou as afirmações na sua página no Twitter. Parece que a Yamaha tinha dado um prazo a Burgess para este desse uma resposta sobre o seu futuro e, com esse prazo a ser bastante ultrapassado, Lin Jarvis resolveu quebrar o silêncio que rodeava o assunto ao contrário dos restantes elementos da sua equipa.
Burgess e a equipa de Rossi foram peças fundamentais do sucesso obtido pelo Italiano e seria muito mais difícil voltar a vencer com a Ducati sem a sua fiel equipa. Vamos contudo ver se a Ducati tem espaço para todos e se não vai ficar nenhum de fora. O bom ambiente de completa amizade vivido entre todos parece estar assegurado e esta "família" tem sido avassaladora em termos de sucesso. A vida de Rossi fica assim mais facilitada, mas não vai deixar de ser um desafio complicado. Ou talvez não.
Esperemos por noticias oficiais

Sem comentários: