terça-feira, 1 de junho de 2010

Mugello : Dovizioso ansioso


Começa este fim-de-semana mais um Gp no fantástico circuito Italiano de Mugello. Como é normal, os pilotos vão falando sobre o Gp e a ânsia de correr, confiança e trabalho a fazer são as palavras de ordem antes de cada corrida e Mugello não escapa a estas palavras.
Para Andrea Dovizioso, Italiano, correr em Mugello é especial e animado pelos dois pódios nas duas ultimas corridas o piloto anseia entrar em pista.
"Chegamos a Mugello em boa situação. Duas semanas atrás, em Le Mans fui capaz de conduzir rápido, tivemos uma boa corrida e acabei com um pódio e mais ficamos muito perto das duas Yamahas. Acho que se eu fosse capaz de qualificar mais à frente, poderíamos obter um resultado ainda melhor. Portanto, este resultado é um bom augúrio para Mugello, que é uma pista muito especial para mim. O circuito é realmente fascinante e é tão exigente e desafiador, que o torna tão atraente. Além disso, o apoio dos Italianos é incrível. Eu gosto de tudo: as pessoas, o circuito, Toscana, Florença, comida... Estou ansioso para correr em Mugello. É também uma ocasião especial para os meus fãs se reunirem na Casanova Savelli e por isso vou fazer todos os possíveis para efectuar um bom espectáculo para eles neste fim de semana. "

1 comentário: