segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rossi envia mensagem aos fãs


Valentino Rossi enviou uma mensagem aos fãs, a fim de deixar saber como está a correr a sua recuperação. De referir que Diego Maradona dedicou a vitória da Argentina frente ao México a Valentino, como forma de apoio à sua recuperação.
Aqui ficam as palavras de Rossi:
"Passaram três semanas desde o acidente e duas desde que deixei o hospital e estou muito contente pela forma como a minha recuperação está a decorrer. Sinto-me muito melhor e começo a ter outra vez uma vida semi-normal, apesar de para regressar a uma vida completamente ‘normal’ ter de esperar por estar outra vez em cima da minha mota! Ando com canadianas e desde há alguns dias que consigo pôr o pé no chão. Sinceramente, nunca pensei que me sentiria tão bem apenas algumas semanas depois do acidente e estou a falar em termos físicos e na minha ‘cabeça’
A recuperação continua a ser a mesma, na câmara hiperbárica e com alguns exercícios no ginásio. Infelizmente, ainda tenho algumas dores no ombro, mas estou a trabalhar os músculos para reduzir um pouco a dor. Se a recuperação continuar a correr desta forma, sem problemas, então, o meu objectivo é regressar no Grande Prémio da República Checa, em Brno.
Já comecei a sair de casa e os meus bons amigos nunca me deixam sozinho por um minuto, apesar de não estar habituado a passar tanto tempo em Tavullia! Tenho muitas saudades da minha mota, da minha equipa e do paddock e este novo sentimento está a fazer com tente estar melhor o mais depressa possível.
Vou falando com vocês, mas mais importante, vejo-nos em breve.
Ciao, Valentino Rossi."

Sem comentários: