terça-feira, 1 de junho de 2010

Mugello : Lorenzo - O melhor circuito do mundo juntamente com Phillip Island


O líder do campeonato, Jorge Lorenzo, chega a Mugello com óptimos resultados e com uma rapidez impressionante em corrida. Vencer Rossi na casa dele deverá ser uma motivação extra para o piloto Espanhol.
"No ano passado, Mugello foi uma das minhas melhores corridas! Eu caí no Warm-up, mas de resto foi quase perfeito e eu estava feliz no pódio. Os treinos e a corrida foram surpreendente, porque o tempo esteve sempre a mudar. Para mim, o circuito de Mugello é o melhor do mundo, juntamente com Phillip Island. É um circuito clássico com muitos altos e baixos e uma atmosfera incrível. Eu tive um óptimo começo de temporada e mais uma vez nosso objectivo será o de ser forte desde o primeiro dia e acabar no pódio. "

Sem comentários: