quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Capirossi assina pela Pramac Ducati


Como era esperado, tornou-se oficial que Loris Capirossi, o veterano piloto de 37 anos, vai correr em 2011 aos comandos de uma Ducati da equipa Pramac. O Italiano volta assim a correr pela Ducati, moto que ajudou a desenvolver, quando a marca Italiana decidiu correr em MotoGp.
O piloto comentou:
“Este regresso a uma moto Ducati faz-me sentir de novo criança! Não sinto que tenho 37 anos! Quero mesmo muito começar esta nova aventura, estou muito contente com este novo acordo com a Pramac Racing que me vai permitir rodar e fazer parte de uma equipa italiana. Gostaria de agradecer ao Director de Equipa da Pramac Racing Team, Paolo Campinoti, por me dar esta grande oportunidade e pela confiança depositada em mim. Vou voltar a rodar com a Ducati, com quem consegui bons resultados no passado e que desenvolvi na temporada de 2007. É uma sensação especial para mim.”
O simpático Loris agradeceu ainda à Suzuki:
“Agradeço à Suzuki pelos anos que passámos juntos e também pela excelente relação com eles. Deram-me autorização para rodar com a minha nova equipa no Teste de Valência, no próximo mês."

Sem comentários: